domingo, 10 de fevereiro de 2013

AS PRÁTICAS ESTRANHAS NO MOVIMENTO ESPÍRITA SÃO DEBATIDAS EM SIMPÓSIO

Na manhã do última dia 20 de janeiro, a Escola Espírita Paulo de Tarso sediou a primeira reunião do ano da Área Federativa da Mata Meridional, que reúne os centros adesos à Federação Espírita Pernambucana (FEP) na região. Com o tema PRÁTICAS ESTRANHAS NO MOVIMENTO ESPÍRITA, o expositor Xerxes Luna, vice-presidente da FEP, teceu importantes esclarecimentos acerca de técnicas e atividades que, não encontrando fundamentação sólida na Codificação Espírita, podem confundir os novidadeiros da Doutrina, além de tirar a atenção dos adeptos para o verdadeiro propósito dos Centros: a transformação moral das criaturas através do AMOR e da INSTRUÇÃO.

Vários companheiros de outras casas espíritas, inclusive da cidade de Olinda, se fizeram presentes, prestigiando o trabalho da Federação, que pode ser acessado mediante suas Orientações Federativas.



Um comentário:

  1. Parabéns à Escola Espírita Paulo de Tarso pelo encontro sobre Práticas Estranhas no Movimento Espírita que foi de grande valia para todos nós, humílimos obreiros da seara cristã.
    Xerxes conduziu muito bem o assunto que foi embasado pelas obras de Kardec e alicerçado pelo Evangelho de Jesus.
    Cristiane Valéria

    ResponderExcluir