quinta-feira, 6 de setembro de 2012

MAIS UMA OBRA DE ANDRÉ LUIZ NO CINEMA

Depois de Joelma 23º Andar e Nosso Lar, agora é a vez de E a Vida Continua, longa metragem baseado na obra homônima publicada em 1968, da autoria do Espírito André Luiz, o mesmo autor do best-seller Nosso Lar, que já vendeu mais de 2 milhões exemplares.

Dirigido por Paulo Figueiredo, o filme conta, em seu elenco, com atores globais, tais como Lima Duarte e Ana Rosa, além de Luiz Baccelli e Amanda Costa. O lançamento nacional será dia 14 de setembro e deverá ocupar mais de 100 salas em sua estreia, segundo o produtor Oceano Vieira de Melo.

O filão espírita na sétima arte
O mediunato de Francisco Cândido Xavier, o inesquecível Chico Xavier, já levou mais de 8 milhões de pessoas às salas de cinema em todo o Brasil em mais de 30 anos. E tem sido um potencial filão da Sétima Arte, a ponto de novamente levarem um fruto de sua extensa lavra mediúnica às telas do cinema.

Sinopse (do portal G1)
Quando o carro da jovem Evelina (Amanda Costa) quebra na estrada, ela não faz ideia de como seus caminhos serão profundamente alterados para sempre. Socorrida pelo gentil Ernesto (Luiz Baccelli), Evelina logo fica sabendo que tanto ele como ela estão indo exatamente para o mesmo local. Coincidência? Talvez, mas Ernesto não acredita em coincidências.
Imediatamente eles desenvolvem uma amizade tão sólida que persistirá quando ambos passam para o outro plano. Será ali, do outro lado da vida, que Evelina e Ernesto enfrentarão enormes dificuldades e desafios, onde não faltarão surpresas e surpreendentes revelações.

FILMES BRASILEIROS QUE LEVARAM TEMAS ESPÍRITAS PARA O CINEMA


E A VIDA CONTINUA
ESTREIA DIA 14 DE SETEMBRO
CONFIRA O TRAILER

Nenhum comentário:

Postar um comentário